Secretário de Esportes de Extremoz presta esclarecimentos na Câmara e destaca trabalho já realizado na pasta

Comunicação | Publicada: 11/05/2023

A 19ª sessão ordinária de 2023 da Câmara Municipal de Extremoz, realizada na manhã desta terça-feira (09), contou com a presença do Secretário Municipal de Esportes. O secretário Pablo Henrique Sales utilizou a Tribuna da Casa para responder os questionamentos dos vereadores sobre as ações da secretaria.

Pablo Henrique Sales respondeu perguntas sobre contratos, dentre outros assuntos, explanou as atividades já realizadas pela secretaria ao longo de dois anos e cinco meses e foi convincente nas suas respostas deixando os vereadores satisfeitos, inclusive sendo aparteado em alguns momentos pelos edis para parabenizá-lo pelo excelente trabalho à frente da pasta. Alguns vereadores fizerem questão de dizer que em 20 anos esse é o melhor momento que o esporte do município vive com grandes conquistas, inúmeros eventos e organização. Apenas os vereadores Jordão e Kilter não manifestaram elogios se abstendo aos esclarecimentos.

O secretário terminou seu pronunciamento fazendo um balanço do trabalho realizado frisando conquistas e desafios enfrentados pela gestão. Agradeceu o apoio da Prefeita Jussara Sales e da Câmara Municipal de Extremoz.

A convocação atendeu o requerimento de nº 005/2023, de autoria do vereador Rilder Jordão aprovado por unanimidade pela Câmara.