O vereador Anderson Barbosa (PROS) está de volta a CME após 1 ano e 6 meses

Comunicação | Publicada: 06/12/2022

Ele havia se licenciado desde maio de 2021, para assumir o cargo como secretário de educação. Durante esse período, ele foi substituído pelo primeiro suplente da coligação, Val do Araçá.

Ele foi recepcionado pela presidente da Casa, vereadora Damares de Sales, que o saudou afirmando que:  “Anderson é um grande companheiro, um excelente legislador. Com certeza deixou uma lacuna na Secretaria de Educação, mas volta a somar conosco”, afirmou.

Os demais vereadores receberam o Sr. Anderson Barbosa com mensagem de boas vindas novamente a esta Casa.

O vereador Anderson Barbosa aproveitou seus 5 minutos durante a Sessão Ordinária para expressar sua sede de trabalho e vontade de ajudar os vereadores para juntos fazerem mais pelo povo de Extremoz.

A equipe da Câmara Municipal de Extremoz deseja boas vindas ao vereador!