Na manhã desta terça-feira, 26 de novembro, a Câmara Municipal de Extremoz realizou a 62ª Sessão Ordinária e aprovou o Projeto de Lei nº 075/2024, de autoria do Poder Executivo que estima a receita e fixa a despesa do orçamento anual para o exercício financeiro de 2025. A Lei Orçamentária Anual (LOA) foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares presentes.
Além da aprovação da LOA, outro Projeto de Lei, o de nº 078/2024, de autoria do vereador Kilter Araújo que altera o nome da Rua de acesso a Lagoa de Pitangui para Rua José Bonifácio Leite.
Na mesma sessão foram aprovadas quatro indicações. Uma de autoria da Presidente da Casa, vereadora Damares de Sales que solicita a construção de um campo de futebol gramado, iluminação, rede de proteção, na Praia de Genipabu. E foram lidas três indicações de autoria do vereador Rafael Correia que solicita a retirada de animais que se encontram soltos ao longo da Avenida professora Alice Fernandes, em Campinas, a que solicita instalação de aparelhos de ar-condicionados nas salas de aula da Escola Municipal Professor Francisco Santas, em Estivas e a que solicita substituição das fechaduras e trancas nas portas dos banheiros da Escola Municipal Francisco Dantas.
A sessão continua sendo remota devido a reforma que está sendo realizada no prédio e foi conduzida pela presidente, vereadora Damares de Sales, e contou com a participação das vereadoras Michelle Góis e Tatiane Lima, além dos vereadores Anderson Barbosa, Ricardo Caridade, Alexandre Ramalho, Fábio Vicente, Rafael Correia e Kilter Araújo.
Lei Complementar nº 131/2009
Lei Complementar nº 12.527/2011