Em sessão remota, vereadores aprovam em 1ª discussão a LOA e encaminham 2 Projetos de Lei para comissões

Sessão | Publicada: 25/11/2024


Na primeira sessão remota da Câmara Municipal de Extremoz, nesta quinta-feira (21), presidida pelo vice-presidente, vereador Anderson Barbosa, os parlamentares aprovaram por unanimidade em primeira discussão o Projeto de Lei 075/2024, de autoria do Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Extremoz – LOA para o exercício financeiro de 2025 e dá outras providências.

Na continuidade da sessão foram lidos dois Projetos de Lei. O de nº 072/2024 que vai analisar as contas anuais do município de Extremoz relativas ao exercício de 2012, do ex-prefeito Klaus Francisco Torquato Rêgo, sendo proponente o Tribunal de Contas do Estado do RN e o segundo, de nº 025/2024 que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadã Extremozense a Juliana Felipe de Souza, sendo proponente o vereador Rafael Correia (PL). Ambos Projetos foram encaminhados para pareceres das comissões e depois votação do Plenário. 

O motivo das sessões estarem acontecendo de forma remota é que a Câmara está passando por reforma de adequação para a próxima legislatura que contará com 15 vereadores.

Participaram da sessão os vereadores Anderson Barbosa, Fábio Vicente, Alisson Kleyton (Godô), Rafael Correia e das vereadoras Damares de Sales, Michele Góis e Tatiany Lima.

A sessão pode ser assistida no link abaixo

https://www.youtube.com/live/GKdB_OZdsEs?feature=shared