Câmara abre ano legislativo 2024 com a mensagem do Executivo

Comunicação | Publicada: 22/02/2024

Na manhã desta terça-feira (20), foi realizada a Sessão Solene da Leitura da Mensagem Anual do Executivo Municipal.

A presidente da Casa, vereadora Damares de Sales, abriu a sessão e recebeu, com os demais vereadores, a prefeita Jussara Sales e o vice-prefeito Izidoro Filho para a tradicional leitura da mensagem anual do Poder Executivo.

Na oportunidade, o gestor do município abordou os avanços obtidos na educação, saúde, assistência social, entre outras áreas, no ano de 2022, além de destacar os planos e metas para o ano em curso.

Os parlamentares parabenizaram a prefeita pela boa condução administrativa e avaliaram positivamente a mensagem do Executivo.

Participaram os vereadores do legislativo municipal, parte do secretariado do município e servidores da casa legislativa. A sessão foi transmitida ao vivo e está disponível na íntegra no Canal da Câmara Municipal no YouTube.