A Câmara Municipal de Extremoz alcança nota máxima no Relatório de Análise de Portal da Transparência do Ministério Público do RN, ficando entre as 5 primeiras colocadas no ranking de transparência pública.

Comunicação | Publicada: 05/12/2022

O MPRN (Ministério Público do Rio Grande do Norte), divulgou o resultado da rodada anual de avaliação dos portais da transparência das e câmaras municipais potiguares para o ciclo 2022.

Com isso, destacamos que a gestão da Câmara Municipal de Extremoz tem como princípio a transparência para controle social.

A Presidente da Câmara Municipal de Extremoz, Damares de Sales, destaca que a transparência na gestão pública é primordial para apresentar à sociedade a aplicação correta dos recursos, além de mostrar nosso compromisso com as boas práticas de transparência, por isso, essa nota vem para reconhecer uma gestão de quase 2 anos na presidência da Câmara Municipal, voltada para a eficiência, cristalinidade e modernidade”.

É importante enfatizar que nossa Casa Legislativa se destacou mesmo entre as grandes Câmaras do RN, com isso, toda equipe da CME merece esse mérito tão almejado. 👏🏻

Dados: https://confucio.gaeco.mprn.mp.br/cm/

#extremoz #extremozrn #camaramunicipal #riograndedonorte #câmaratrasparente #trasparencia